Justiça mantém prisão de suspeito de ligação com contraventores
Jeferson Carvalho foi preso pela PRF
A 1ª Vara Criminal Especializada do Rio de Janeiro decidiu manter a prisão de Jeferson Tepedino Carvalho, preso na última sexta-feira (28) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a Justiça do Rio, ele é acusado de ter ligação com uma organização criminosa de contraventores, que seria chefiada por Rogério Andrade.
A prisão preventiva do acusado foi mantida após audiência de custódia realizada nesse domingo (30). Ele era considerado foragido e, contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 25ª Vara Criminal do Rio.
Jeferson foi um dos alvos da operação Calígula, do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), no ano passado. Segundo o MPRJ, ele era responsável pela gestão de casas de jogos de azar e tinha um papel relevante no grupo criminoso.
Ronnie Lessa
A operação Calígula também investigou a participação de Ronnie Lessa, acusado de matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, em 2018, no grupo criminoso.
De acordo com o MPRJ, Lessa teria ligações com a quadrilha pelo menos desde 2009.
Imagens de câmeras de segurança vão auxiliar polícia na investigação de assassinato de casal no centro de PVH
A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), já deu início às investigações
PF realiza operação para combater falsificação de documentos ambientais em sistemas oficiais do governo
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Uma pessoa foi presa em flagrante por posse de arma de fogo
Polícia faz mega operação em PVH para prender membros de facções
A ação é resultado da investigação materializada no Inquérito Policial nº 07/2022-DRACO, cujo escopo se se trata de organização criminosa violenta com atuação no Estado de Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook