Justiça mantém prisão de suspeito de matar torcedor palmeirense
Suspeito é agente penitenciário e trabalhava na escolta de presos
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo confirmou, nesta segunda-feira (14), que o suspeito de matar um torcedor palmeirense no último sábado (12) é agente penitenciário. Ontem (13) a Justiça de São Paulo converteu a prisão em flagrante do suspeito em prisão preventiva.
Em nota, a SAP diz que colabora com a investigação da Polícia Judiciária sobre o envolvimento de um agente de escolta e vigilância penitenciária na morte do torcedor.
“A Justiça determinou a manutenção da prisão do agente, e foi determinada pela SAP a instauração de apuração preliminar, estando o agente sujeito às penalidades impostas pela legislação, sem prejuízo das consequências advindas do processo criminal. O agente atuava na escolta de presos na capital e região metropolitana e estava lotado na Penitenciária Feminina Sant' Ana”, diz a nota.
O torcedor morto tinha 40 anos e foi baleado e morreu na tarde de sábado (12),após confusão envolvendo torcedores do Palmeiras no entorno do estádio Allianz Parque, na capital paulista. O homem foi socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu ao ferimento.
O crime ocorreu após derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o clube inglês Chelsea, na final do Mundial de Clubes. O jogo foi disputado em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.
Beneficiários recebem passe livre rodoviário no “Tudo Aqui” de Ariquemes para transporte intermunicipal em Rondônia
Passe Livre Rodoviário permite utilizar o sistema de transporte coletivo intermunicipal de passageiros às pessoas específicas
Governo realiza drive-thru e walk-thru de testagem rápida para com covid-19
Aqueles que recebiam resultados positivos para covid-19 passaram consulta médica com orientação sobre tratamento e recomendação para adotar o isolamento social
Prefeitura monta cronograma estratégico para reduzir impactos causados por alagamentos
Contribuição da população é essencial para evitar transtornos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook