Laerte Gomes agradece parceria entre DER e prefeitura na recuperação do Linhão 101

Estrada que liga a BR 364 à União Bandeirantes até Nova Dimensão já está recebendo manutenção.

Assessoria
Publicada em 26 de abril de 2018 às 11:05
Laerte Gomes agradece parceria entre DER e prefeitura na recuperação do Linhão 101

O deputado Laerte Gomes (PSDB) agradeceu a Prefeitura de Porto Velho pela parceria formada com o DER, para a recuperação do Linhão 101, estrada que liga a BR 364 à União Bandeirantes, distrito da capital até Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré.

Acompanhado de uma comissão de moradores de União Bandeirantes, o parlamentar e os deputados, Léo Moraes (Podemos) e Lazinho da Fetagro (PT) estiveram no DER onde solicitaram do diretor, Luiz Carlos Katatal que enviasse as máquinas para a realização dos trabalhos paliativos de recuperação.

“De imediato o Katatal atendeu nossa solicitação e, em parceria com as Prefeitura de Porto Velho, no dia seguinte os maquinários chegaram a União Bandeirantes e já estão fazendo o trabalho de recuperação”, ressaltou Laerte Gomes.

O parlamentar lembrou que a manutenção da estrada é uma reivindicação dos moradores da região. Segundo ele, em recente visita a União Bandeirantes, a comunidade cobrou dele a recuperação do Linhão 101, que apesar de ser uma linha municipal, recebe manutenção do órgão estadual.

“Trata-se de um trecho que estava praticamente intransitável, causando uma série de transtornos aos moradores. Nesse Linhão estão todos os ramais das linhas vicinais de União Bandeirantes, estradas de extrema importância para o escoamento da produção agrícola da região”, destacou Laerte Gomes.

O deputado agradeceu o governador Daniel Pereira (PSB), o diretor Katatal e o prefeito Hildon Chaves (PSDB), “que se uniram para executar o trabalho de recuperação que atenderá a comunidade dos distritos e demais usuários”, frisou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook