Laerte Gomes anuncia construção de guarita militar no bairro Jardim Capelasso em Ji-Paraná
Unidade será construída com parceria de empresas locais a pedido do deputado e do presidente Maurão de Carvalho.
Na última semana, o deputado Laerte Gomes (PSDB) se reuniu com empresários do Frigorífico Tangará e da Campilar Indústria de Alimentos. No encontro, o parlamentar fez a entrega oficial de um projeto para a construção de uma guarita da Polícia Militar no bairro Jardim Capelasso, em Ji-Paraná.
De acordo com o deputado, a guarita será construída pelas duas empresas e, posteriormente, será doada para a Polícia Militar. A corporação ficará responsável pela manutenção da arquitetura e a disponibilização de policiais para seu funcionamento.
Além do bairro Jardim Capelasso, Laerte Gomes disse que a guarita atenderá outros bairros da região como Cafezinho, Jardim Orleans, entre outros. O parlamentar afirma que centenas de moradores terão mais segurança com a instalação da guarita militar.
Segundo o parlamentar, a construção será implantada em uma região que vem crescendo rapidamente, com vários conjuntos habitacionais novos, loteamentos e empresas.
“Isso torna ainda mais necessária à presença de uma unidade da PM para garantir segurança à população que ali reside. Essa ideia foi uma iniciativa minha junto com o presidente Maurão de Carvalho (MDB) que, conversando com os empresários, conseguimos garantir a construção da guarita”, explicou Laerte Gomes.
O deputado ressaltou que já tem outros projetos elaborados para atender a região, a exemplo de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), para qual o parlamentar colocou uma emenda de R$ 800 mil.
“Assim que esse projeto estiver pronto, faremos o anúncio oficial para a população”, declarou o deputado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook