Laerte Gomes fala do aumento do teto do Simples Nacional
Em tribuna o parlamentar comemora o aumento e afirma que isso irá beneficiar o povo de Rondônia.
O deputado Laerte Gomes (PSDB) usou a tribuna no plenário da Casa de Leis na tarde desta terça feira (28) para comemorar o avanço feito junto ao Poder Executivo Estadual sobre o teto do sistema do Simples Nacional.
Segundo o parlamentar, um ato realizado hoje pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) com a presença do governador Confúcio Moura, vice governador Daniel Pereira e autoridades do setor produtivo aumentou o teto do Simples de R$1.8 milhões para R$2.4 milhões em Rondônia.
“Tivemos hoje talvez o maior avanço do setor produtivo de Rondônia nos últimos anos. Após muitas reuniões com a Secretaria do Estado de Finanças (Sefin) e representantes de entidades do setor produtivo que participaram ativamente das negociações nós conseguimos fazer essa mudança”, afirmou.
De acordo com Laerte, o teto rondoniense do sistema não era alterado há anos e, com o novo valor, as micro e pequenas empresas poderão investir mais, dando mais oportunidades de trabalho e produzindo cada vez mais para o crescimento do estado.
“É uma felicidade muito grande. No futuro isso irá gerar mais renda e sem sair do Simples, então isso nos da a visualização de um futuro muito melhor para essas micro e pequenas empresas”.
O deputado deixou seus agradecimentos ao governo do Estado e afirmou que os maiores beneficiados dessa ação será a população de Rondônia. “Quero deixar meus sinceros agradecimentos ao governo e aos representantes do agronegócio. As únicas pessoas que tem a ganhar com isso é o povo de Rondônia”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook