Laerte Gomes fala sobre aumento de energia e agradece aos colegas pelos últimos 4 anos
Ele lamentou a saída de alguns representantes, mas diz que a Casa de Leis “cumpriu seu dever”
O deputado Laerte Gomes (PSDB) falou, em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (12), sobre o aumento da taxa de energia no Estado e usou a oportunidade para fazer seus agradecimentos e elogios aos colegas e a Casa de Leis.
O parlamentar afirmou ser um absurdo o aumento na energia, principalmente no momento em que o Brasil vive. “O aumento é um absurdo, não é momento disso no Brasil”.
Ele falou não considerar culpa do Governo Federal. “Eu não acho culpa do Governo Federal, ele falou em alguns aspectos, mas teve um avanço significativo em muitas áreas, inclusive econômica”. Afirmou, no entanto, que não se pode admitir qualquer descaso com a população e deu o exemplo da ponte do distrito de Riozinho, em Cacoal, que há 5 anos tem pedidos de recuperação e a Bancada Federal não tomou nenhuma atitude. “A gente precisa de uma bancada forte, atuante e unida, que se importe com os interesses coletivos e não seus individuais”.
Laerte usou o breve expediente para agradecer aos colegas parlamentares que atuaram ao seu lado nos últimos quatro anos e ao Governo do Estado, o qual foi o representante na Casa de Leis durante seu mandato. “Nós trabalhamos, cumprimos com nossa missão, aprovamos projetos importantes para o Estado. Tivemos um índice de 96% de aprovação”.
Ele lamentou a saída de deputados que não conseguiram a reeleição, mas afirmou que todos fizeram um trabalho memorável. “Com certeza a Casa cumpriu seu dever. Infelizmente nem todos os deputados conseguiram reeleição, mas todos foram bem votados e isso mostra a opinião popular”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook