Laerte Gomes faz visita técnica em aeroporto de Ji-Paraná
Parlamentar recebeu o secretário da Anac, que apresentou projeto para construção de um novo terminal.
Na última sexta-feira (24), o deputado Laerte Gomes (PSDB) realizou visita técnica no aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná, juntamente com os deputados federais Marcos Rogério (DEM-RO), Nilton Capixaba (PTB-RO), Marinha Raupp (PMDB-RO), o prefeito Jesualdo Pires (PSB), o vice-prefeito Marcito Pinto (PDT) e o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva.
Na oportunidade, as autoridades receberam o secretário geral da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Dário Reis, que anunciou o projeto do novo Terminal de Embarque e Desembarque de passageiros de Ji-Paraná.
De acordo com o secretário geral, a intenção é que o recurso para a obra esteja apto para licitação no próximo semestre. No mês de maio, segundo Dário Reis, os técnicos da SAC farão uma avaliação do projeto de execução do terminal.
“E após esta avaliação serão disponibilizados R$ 8 milhões para que o Governo do Estado, por meio do DER, abra o processo licitatório”, afirmou Dário Reis.
Laerte Gomes informou que o projeto está no início e demanda tempo para acontecer.
Durante a solenidade, o deputado anunciou que destinará recursos, através de emenda parlamentar de sua autoria, para a reforma das instalações do aeroporto José Coleto.
“E nos próximos dias daremos a ordem de serviço para o início da reforma do atual terminal”, concluiu Laerte Gomes.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook