Laerte Gomes garante recurso para asfalto no Jardim Aurélio Bernardi em Ji-Paraná

O asfalto foi conquistado graças a uma emenda parlamentar do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) no valor de R$ 400 mil que conseguiu ainda uma motoniveladora e um caminhão-pipa junto ao DER.

Assessoria
Publicada em 31 de julho de 2017 às 12:40
Laerte Gomes garante recurso para asfalto no Jardim Aurélio Bernardi em Ji-Paraná

A prefeitura de Ji-Paraná está executando o serviço de pavimentação da rua Francisco Benites Lopes, no Jardim Aurélio Bernardes, importante via de acesso ao Colina Park, o asfalto era uma antiga reivindicação dos moradores daquele setor.

O asfalto foi conquistado graças a uma emenda parlamentar do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) no valor de R$ 400 mil que conseguiu ainda uma motoniveladora e um caminhão-pipa junto ao DER para a prefeitura executar a obra através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

O deputado Laerte Gomes e o secretário Milton Félix estiveram no canteiro de obras acompanhando o serviço de preparação da rua que vai receber o pavimento, e conversou com moradores que serão beneficiados com o investimento em infraestrutura urbana. “Nós fizemos várias reuniões e sentimos o clamor da população do bairro que não suportava mais as dificuldades surgidas tanto no período de seca como no inverno.

O governo estadual atendeu nossa reivindicação e o problema será sanado definitivamente”, comentou o deputado.
Para Gelcy Alves de Lima, 53 anos, que reside a 13 anos na rua Francisco Benites o asfalto benefícios além da valorização do imóvel e da mobilidade urbana. “Na verdade, a poeira é insuportável nesse período, e na época de chuva o barro causava até atoleiro aqui na esquina”, relata a moradora. “Junto com isso vem a doença respiratória e outras complicações”, completou a senhora Dione Mary Marrane, 43 anos, que reside na via que será beneficiada com o asfalto.






 

Comentários

  • 1
    image
    Vilson 31/07/2017

    É bom ver melhorias no bairro. O que o cidadão deseja é o retorno dos seus impostos. Uma luta dos moradores que teve um porta voz. Tomara que a rua Mamoré também seja asfaltada em breve.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook