Laerte Gomes participa da inauguração de Unisp em Alvorada do Oeste

Deputado aproveitou para assinar convênios para liberação de recursos provenientes de emendas parlamentares de sua autoria.

Assessoria
Publicada em 18 de dezembro de 2017 às 15:39
Laerte Gomes participa da inauguração de Unisp em Alvorada do Oeste

O deputado Laerte Gomes (PSDB), o governador Confúcio Moura (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), o prefeito, Walter Silva (PMDB) e demais autoridades, participaram da inauguração da 15ª Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Alvorada do Oeste. Ao todo, o Estado entregará 16 unidades integradas de segurança em Rondônia.

 A estrutura conta com banheiros para o público, cartório e salas de atendimento, de audiência, de reconhecimento, sala para delegados, para os serviços de informação, elaboração de boletins, ocorrência e inteligência, entre outras instalações.

Na ocasião, Laerte Gomes destacou a importância da Unisp para Alvorada e assinou convênios para liberação de recursos provenientes de emendas parlamentares de sua autoria, por meio do governo do Estado.

O líder do governo ressaltou que o cidadão alvoradense, agora contará com uma unidade policial moderna, que garantirá conforto e melhor atendimento integrado das polícias Civil e Militar. O parlamentar agradeceu ao governador Confúcio Moura, pelo atendimento ao seu pleito.

“A entrega dessa obra, mostra o comprometimento do governo com a comunidade. Da mesma forma, agradeço a liberação de recursos para obras importantes de conclusão no município como o portal de entrada da cidade e do estádio municipal, além de recursos do Programa de Ajuda Financeira às escolas, para escola Santa Ana e escola Joaquim Xavier de Oliveira", concluiu Laerte.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook