Laerte Gomes pede que TRE mantenha cartório eleitoral de Presidente Médici

​​​​​​​Medida faz parte de alterações na resolução do TSE, que determinou extinção de zonas eleitorais.

Assessoria
Publicada em 06 de julho de 2017 às 15:13
Laerte Gomes pede que TRE mantenha cartório eleitoral de Presidente Médici

O deputado Laerte Gomes (PSDB) informou que solicitará o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Rondônia a não desativação do Cartório Eleitoral do município de Presidente Médici. A medida faz parte das alterações na resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que determinou a extinção de zonas eleitorais em todo o País.

Em Rondônia, além de Presidente Médici, vários outros municípios passarão pelo rezoneamento. Para o deputado, manter o cartório em atividade, além de ser importante para os munícipes, é levar em consideração a dificuldade de deslocamento dos eleitores da zona rural.

“Presidente Médici é um importante município para o Estado, que se tornou um polo da agroindústria familiar, que se destaca no cenário econômico de Rondônia. Precisamos manter o cartório eleitoral desse município que vem crescendo significativamente”, declarou Laerte Gomes.

O parlamentar explicou que os eleitores de Médici estão pedindo apoio, para que continuem sendo atendidos pelo TRE no próprio município. “Precisamos ficar ao lado dos que mais precisam de apoio do poder público”, esclareceu o deputado Laerte.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook