Lasier Martins elogia atuação de Moro contra soltura de Lula
Apesar disso, segundo o senador, os condenados e presos por esses crimes continuam sendo defendidos como se fossem “os mais honestos do mundo”.
Em discurso na quarta-feira (11), o senador Lasier Martins (PSD-RS) elogiou os resultados da Operação Lava Jato, que já recuperou mais de R$ 11 bilhões em recursos desviados. Apesar disso, segundo o senador, os condenados e presos por esses crimes continuam sendo defendidos como se fossem “os mais honestos do mundo”.
Lasier também repercutiu o posicionamento da presidente do Superior Tribunal de Justiça, Laurita Vaz, que classificou a tentativa de soltura de Lula como “teratológica” (absurda). E defendeu a intervenção do juiz Sérgio Moro contra a ordem de soltura do ex-presidente Lula, no último domingo, emitida pelo desembargador Rogerio Favreto.
- Por isso as críticas são injustas. Moro não tem nada a ver com esse assunto. Ele apenas, uma vez provocado, lá de onde se encontrava em férias, respondeu. Não merece as críticas e ofensas que vem recebendo.
O senador ainda criticou o Supremo Tribunal Federal por ter um comportamento “mais político do que jurídico” e defendeu a proposta de emenda à Constituição, de sua autoria, que altera o mecanismo de indicação dos ministros do STF.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Parece que coloraram um véu nos olhos do brasileiro. Só não percebem que Lula é perseguido para não se eleger quem não quer . O povo custa a conhecer que ele foi o presidente que mais fez o Brasil crescer, o único presidente que ficou do lado do povão, e que em seu governo havia orgulho de ser brasileiro. Daí surge uma elite que não tinha vez e se juntou aos políticos que querem vender o Brasil, como já está acontecendo e um juizeco partidário que endossou a perseguição a LULALÀ.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook