LATROCÍNIO: Jovem é morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto

A vítima esperava a esposa dentro do carro, em frente a sua residência, quando foi surpreendido pelo acusado

Tudorondonia
Publicada em 20 de julho de 2019 às 09:04
LATROCÍNIO: Jovem é morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto

Porto Velho, Rondônia - O jovem Franc Guimarães Soares, 29 anos, foi vítima de latrocínio na noite desta sexta-feira,19, ao reagir a um assalto. Ele foi baleado enquanto aguardava sua esposa em frente de uma residência localizada na Rua Cabedelo, próximo à Rua Lumieri, Bairro Marcos Freire, região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar,  a vítima estava dentro de um automóvel esperando a sua mulher, que se encontrava dentro da residência, quando um elemento ocupando uma bicicleta, e de arma em punho, se aproximou da Franc Guimarães e anunciou o assalto.

Quando o acusado estava fugindo, a vítima correu atrás do suspeito e  segurou a bicicleta. Nesse momento, o suspeito atirou contra a vítima que, baleado, caiu sobre a bicicleta.

O acusado saiu correndo, tomando rumo ignorado. Os moradores acionaram o Samu, mas a equipe de socorrista constatou que a vítima já se encontrava morta.

O local foi isolado pela Polícia Militar. A perícia criminal foi solicitada para fazer os trabalhos técnicos. Em seguida o corpo foi encaminhado ao IML. A Polícia Civil segue agora com as investigações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook