Lazinho da Fetagro afirma que novo modelo de governo é para poucos
De acordo com o parlamentar a empresa Petrobras era e continua sendo rentável e não pode ser utilizada como moeda de troca.
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) em pronunciamento Sessão itinerante em Ji-Paraná na manhã desta quinta-feira (24) demonstrou que a empresa Petrobras era e continua sendo rentável, no entanto, na atualidade o governo usa a empresa para privatizá-la.
O parlamentar fez análise da situação política do país, onde destacou a greve dos caminhoneiros e “que em breve será a greve do povo brasileiro”. Segundo ele, através de dados apresentados, a Petrobras nunca quebrou nem nunca quebrará e continua sendo a 4ª maior do mundo.
Disse que em 2015 foi tirado junto com a Dilma, um modelo de governo, onde afirma, a empresa era rentável. Utilizava a estatal para beneficiar o povo e hoje o atual modelo utiliza a estatal é para beneficiar os banqueiros e donos do poder.
“Este governo não quer privilegiar o povo e está preparando a empresa para a privatização. Precisamos refletir sobre isso. E a continuar neste ritmo o país irá parar. Vai tirar impostos dos combustíveis e jogar para outra área”, afirmou Lazinho e concluiu que durante o “governo todos ganhavam um pouco e agora poucos ganham muito”, concluiu Lazinho.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Teu partido tem MUITA culpa do que esta acontecendo hj no BRASIL
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook