Lazinho da Fetagro anuncia homenagem à Banda de Música da Polícia Militar
Parlamentar informou que apresentará projeto de lei para transformar banda da PM em patrimônio do Estado.
Na sessão desta terça-feira (15), o deputado Lazinho da Fetagro (PT) destacou que, junto com o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) apresentará à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, um projeto de lei que transforma a Banda de Música da Polícia Militar em patrimônio cultural de Rondônia.
O parlamentar ressaltou que, em um Estado onde a deficiência cultural é significativa, propor tal reconhecimento é um mérito de extrema importância e mais do que merecido.
“E tão logo possível iremos propor uma homenagem à banda da PM para entregarmos a Medalha do Mérito Legislativo. No projeto, apresentamos todo o histórico da banda, narrada pela historiadora Yêda Borzacov, desde a iniciação do Estado de Rondônia. Será uma honra trazer esse projeto de lei para essa Casa”, declarou o parlamentar.
Lazinho da Fetagro também destacou o Dia do Assistente Social, comemorado dia 15 de maio (hoje). O parlamentar parabenizou todos os profissionais da área.
“A data celebra o profissional dos Serviços Sociais, dedicado à luta por melhores condições de vida, saúde e trabalho para os grupos sociais mais desfavorecidos ou à margem da sociedade. O assistente social é um membro ativo na luta pelos direitos humanos. Parabéns a todos”, declarou o parlamentar.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook