Lazinho da Fetagro contempla Sindicatos com veículos
Os veículos foram destinados por emenda parlamentar individual.
Os Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais dos municípios de Buritis e Campo Novo de Rondônia receberam do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), nesta quinta-eira (04), um carro 0km cada um. Os veículos foram destinados por emenda parlamentar individual.
Para as entidades, que cumprem a missão de representação, articulação e mobilização dos trabalhadores rurais na agricultura familiar, atuando pela conquista de políticas públicas que assegurem qualidade de vida aos trabalhadores (as) rurais e o fortalecimento da agricultura familiar, os veículos serão importantes para a logística na assistência aos trabalhadores e trabalhadoras rurais.
Lazinho disse estar contente com a aplicação das emendas, destacando a importância dos carros para que haja melhores condições dos Sindicatos desempenharem suas atividades junto a categoria, e, assim, contribuir com o desenvolvimento rural.
Em Campo Novo, o ato de entrega foi prestigiado por munícipes do campo e da cidade, pelo prefeito Ocimar Ferreira, secretariado e o vereador Marco Aurélio. Em Buritis, presença também de muitos trabalhadores rurais, do vice-prefeito Helton da Emater e do vereador Marcelo Mendes.
Nas duas ocasiões, as lideranças políticas, os presidentes dos Sindicatos e trabalhadores reforçaram agradecimentos ao deputado pelo atendimento às suas demandas e compromisso com as respectivas populações, no campo e na cidade.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook