Lazinho da Fetagro critica comemoração do governo federal quanto a supostas melhoras no país
O parlamentar afirmou não entender o motivo para comemoração feita pelo líder da república.
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) usou a tribuna nas breves comunicações da sessão ordinária ocorrida na manhã desta quarta-feira (16) para criticar a declaração feita pelo presidente da república Michel Temer (MDB), na qual o atual líder do país comemora conquistas feitas durante seu governo.
“Ele vai comemorar o que? A reforma trabalhista, que só aumentou o desemprego? O fim de programas sociais como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)? Não dá pra entender o que se pode comemorar em um país onde se vota a favor de PEC de congelamento do aumento do salário mínimo”, criticou Lazinho.
O parlamentar ressaltou que a comemoração foi tão “drástica” que nem os ministros tiveram coragem de defender o presidente. “Fico me perguntando o que o povo tem para comemorar. É muito vergonhoso a gente ver tudo isso no país e ficar quieto. Muito triste ver os batedores de panelas com as panelas furadas”.
Apesar da indignação, o deputado diz acreditar que a população passou a avaliar melhor as questões políticas. “A eleição está aí e o único bom líder está na cadeia taxado como criminoso, mas a história contará no futuro a verdade dessa fatídica prisão do ex-presidente Lula”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook