Lazinho da Fetagro pede construção de pontes e sinalização de lombadas
As pontes serão construídas perto do distrito de Bom Jesus e a sinalização irá beneficiar os moradores de Rolim de Moura.
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao Poder Executivo Estadual para que, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) sejam sinalizados alguns quebra-molas na RO 010 em Rolim de Moura e também, pediu a construção de algumas pontes perto do distrito de Bom Jesus, em Jaru.
Segundo o parlamentar, o pedido de placas de sinalização irá atender as reivindicações dos moradores da extensão da RO 010, que apontam ocorrência de acidentes devido a paradas bruscas. “Quando se põe uma lombada é obrigatório que tenha a sinalização, do contrário sempre haverá um perigo a população”, afirmou Lazinho.
O deputado indicou também a construção de uma ponte sobre o rio São João, no km 6, com 22 metros de comprimento; sobre o rio Serra Verde, no km 22, com 20 metros de comprimento e uma sobre o Rio Passaqua, km 11, com 11 metros de comprimento. Todos os trechos estão localizados na linha 610, RO 466, que liga a BR 364 ao distrito de Bom Jesus.
Em justificativa, Lazinho explica que está atendendo a reclamação de agricultores da região, os quais afirmam que as pontes atuais estão inutilizadas por se encontrarem em péssimas condições. “Pedimos que sejam feitas em concreto armado, melhorando assim a qualidade do trecho e diminuindo significativamente o perigo que os motoristas correm ao passar por essas pontes de madeira”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook