Lazinho da Fetagro pede escrivãs e delegada para Delegacia da Mulher
Solicitação visa melhorar e garantir atendimento especializado as vítimas de violência.
O deputado Lazinho da Fetagro (PT), indicou ao secretário da Sesdec da necessidade de serem disponibilizados escrivãs e delegada para preencher o quadro da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Velho na realização de diligências.
“É necessária a disponibilização de todos os meios indispensáveis para que a delegacia possa exercer a missão de garantir o atendimento especializado, para as mulheres vítimas de violência em um ambiente acolhedor e agradável”, argumentou Lazinho.
Ainda atendendo as demandas dos cidadãos rondonienses, o deputado indicou ao secretário da Seduc da necessidade de ser disponibilizada a Coordenadoria Regional de Educação do município de Buritis, cinco centrais de ar-condicionado para atender a unidade.
Em sua justificativa, o parlamentar argumentou que a coordenadoria providenciou a ampliação do seu espaço, mas que ainda não pode expandir o atendimento na área ampliada, pois não conta com as centrais de ar, o que impossibilita o atendimento nesses espaços.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook