Lazinho da Fetagro pede escrivãs e delegada para Delegacia da Mulher

​​​​​​​Solicitação visa melhorar e garantir atendimento especializado as vítimas de violência.

Assessoria
Publicada em 06 de abril de 2018 às 15:03
Lazinho da Fetagro pede escrivãs e delegada para Delegacia da Mulher

O deputado Lazinho da Fetagro (PT), indicou ao secretário da Sesdec da necessidade de serem disponibilizados escrivãs e delegada para preencher o quadro da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Velho na realização de diligências.

“É necessária a disponibilização de todos os meios indispensáveis para que a delegacia possa exercer a missão de garantir o atendimento especializado, para as mulheres vítimas de violência em um ambiente acolhedor e agradável”, argumentou Lazinho.

Ainda atendendo as demandas dos cidadãos rondonienses, o deputado indicou ao secretário da Seduc da necessidade de ser disponibilizada a Coordenadoria Regional de Educação do município de Buritis, cinco centrais de ar-condicionado para atender a unidade.

Em sua justificativa, o parlamentar argumentou que a coordenadoria providenciou a ampliação do seu espaço, mas que ainda não pode expandir o atendimento na área ampliada, pois não conta com as centrais de ar, o que impossibilita o atendimento nesses espaços.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook