Lazinho da Fetagro se compromete com melhoria na segurança pública de Jaru
De acordo com o comandante Magalhães um fator agravante é a insuficiência do efetivo policial para atender o município e seus distritos.
O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) reuniu-se nesta quinta-feira (15) com o comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar de Jaru, João Magalhães Pinto, para dialogar sobre a segurança pública do município que apresenta deficiência e tem gerado forte insegurança à população.
O deputado reportou ao comandante que o aumento da criminalidade tem assustado e preocupado os munícipes que vêm cobrando melhorias para o setor e a garantia de eficiência na segurança pública.
De acordo com o comandante Magalhães um fator agravante é a insuficiência do efetivo policial para atender o município e seus distritos, além dos municípios de Governador Jorge Teixeira, Vale do Anari, Machadinho D'Oeste e Theobroma.
“Há a necessidade de aumento de efetivo para que possamos trabalhar de forma mais eficaz e prestar um melhor atendimento a população, pois a PM já está realizando o máximo que pode ser feito”, disse.
A carência do contingente policial será relatada pelo comandante Magalhães ao Governo do Estado, na busca de solução para a atual situação de insegurança da população de Jaru, e também encaminhada formalmente para o deputado Lazinho da Fetagro, que se colocou à disposição para acompanhar a questão e empenhar-se para que Jaru e região sejam atendidas com o aumento do efetivo. “É preciso dar reais condições para que a PM possa realizar um bom trabalho e oferecer segurança a população”, observou o deputado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook