Léo Moraes anuncia reestruturação da Base Comunitária da PM no Ulysses Guimarães
Deputado destinará emenda parlamentar para construção de um galpão para formação da Guarda Mirim na Zona Leste.
Durante visita ao bairro Ulysses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho, o deputado Léo Moraes (PTB) ouviu dos moradores relatos sobre a insegurança que vivem na região, onde assaltos e comércio de drogas são alguns dos principais problemas enfrentados.
“Além de atender as pessoas em meu gabinete, tenho o compromisso e a satisfação em visitar cada bairro da capital e do interior para ver e ouvir a realidade e anseios da população. Na oportunidade, senti de perto a falta de segurança. Por isso, vamos investir para que a Base Comunitária da Polícia Militar seja reativada”, explicou o parlamentar.
Léo fez uma doação para reforma estrutural da base comunitária que atenderá moradores dos bairros Ulysses Guimarães, Ronaldo Aragão e Marcos Freire, entre outros. O deputado também destinará uma emenda parlamentar para construção de um galpão para práticas esportivas, lazer, cultura e realização dos cursos profissionalizantes para a comunidade e a formação da Guarda Mirim na Zona Leste.
“São investimentos como este que a população precisa. Quero continuar meu trabalho ao lado do povo, vendo cada região de Porto Velho e demais cidades de Rondônia em pleno desenvolvimento, com postos de saúde, creches, praças e segurança pública. A população merece”, declarou Léo Moraes.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook