Léo Moraes apoia manifestação de Aélcio da TV e critica direção do DER

​​​​​​​Parlamentar ressaltou que diretor tem dado uma atenção às bases eleitorais e esquecido de atender às necessidades da Capital.

Assessoria
Publicada em 03 de maio de 2017 às 15:13
Léo Moraes apoia manifestação de Aélcio da TV e critica direção do DER

O deputado Léo Moraes (PTB) usou a tribuna na sessão desta quarta-feira (3) para compartilhar o pensamento do parlamentar, Aélcio da TV (PP), que durante seu pronunciamento criticou a atuação do diretor geral do DER, Ezequiel Neiva.

Léo Moraes disse concordar que o atual chefe da pasta estaria atrapalhando o desenvolvimento das ações do DER no que se refere às demandas de Porto Velho e distritos. O deputado ressaltou que o diretor tem dado uma atenção maior à sua base eleitoral e esquecido de atender às necessidades da Capital.

O deputado ressaltou já ter defendido a necessidade de o DER dispor de um departamento especializado em assuntos metropolitanos para, justamente, dar o devido planejamento estratégico para Porto Velho e distritos.

“Sabemos que a Prefeitura de Porto Velho tem suas responsabilidades com a demanda do município, porém nós temos que contribuir, assim como é feito com os demais municípios do Estado. Inclusive, muitos maquinários que estão no interior são tombados, ou seja, é patrimônio oficial público de Porto Velho e deveriam ser utilizados aqui na Capital”, declarou Léo Moraes.

O deputado disse colaborar, apoiar e fazer coro a manifestação de Aélcio da TV e pediu mais atenção do governo para as necessidades de Porto Velho e região.

Comentários

  • 1
    image
    SILVIO MACHADO 03/05/2017

    DEPUTADO LEO MORAES, DER É LIXO, MAS LIXO MESMO É O DETRAN - RONDONIA, ESTIVE HOJE NAQUELE SETOR DA FISCALIZAÇÃO COM UMA AMIGA E OBSERVEI O DESPREPARO DOS SERVIDORES PARA ATENDER O PÚBLICO, JÁ ESCORADO PELA FALTA DO SISTEMA DE COMPUTAÇÃO QUE DEIXA A VER NAVIOS OS USUÁRIOS, SEM FALAR QUE NAQUELE SETOR NADA FUNCIONA, NADA COMO UM DEPUTADO ATUANTE PARA OBSERVAR QUE ESSE DETRAN - RO NÃO ESTÁ COM NADA E DEVE SOFRER ALGUMA PROVIDENCIA POR PARTE DO GOVERNO OU MESMO DOS ENCARREGADOS OU CHEFETES DE SEÇÕES SEM PÉ E SEM CABEÇA., UMA AUDITORIA NAQUILO LÁ DEPUTADO SERIA BEM VINDO...URGENTE. S.O.S.... SEU ELEITOR.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook