Léo Moraes apoia projeto Bombeiro Misto do Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia
Serão 12 municípios contemplados por meio de um convênio que terá Bombeiro Militar e Bombeiro Municipal trabalhando em conjunto.
O Deputado Estadual Léo Moraes recebeu em seu gabinete o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Rondônia, Coronel Chianca com objetivo de debater melhorias necessárias para a instituição e atividades do bombeiro civil no estado.
“Dediquei meu total apoio para Bombeiro Misto, um novo projeto que será implantado nos municípios que ainda não têm atividade do bombeiro militar. Dessa forma, o poder público conseguirá atender localidades que estavam desprotegidas, trazendo mais segurança e proteção à população.” Explicou Léo.
Serão 12 municípios contemplados por meio de um convênio que terá Bombeiro Militar e Bombeiro Municipal trabalhando em conjunto.
Na ocasião, o credenciamento dos bombeiros civis foi analisado, bem como o apoio de Léo Moraes para que o projeto se concretize e que os bombeiros possam trabalhar em diversas cidades de Rondônia.
O Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia possui mais de 690 profissionais que não medem esforços para prestar socorro à população rondoniense.
“Sempre destacamos o apoio que damos a essa honrada instituição que terá meu apoio sempre. Queremos uma população segura, mais postos de trabalho e, principalmente, respeito ao CBMRO, umas das entidades mais respeitadas do estado.” Concluiu Léo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook