Léo Moraes convida interessados para comissão conjunta para discutir Lei dos Decibéis
As Comissões de Segurança Pública e Direitos Humanos irão falar sobre adequação na legislação.
O deputado Léo Moraes (PTB), em sessão nesta terça-feira (25), convidou os demais parlamentares e a população interessada a participar da próxima reunião da Comissão de Segurança Pública, que será conjunta com a Comissão de Direitos Humanos, onde será tratado o assunto da Lei dos Decibéis.
De acordo com o parlamentar, em reunião com Jesuíno Boabaid (PMN) e donos de estabelecimentos noturnos em Rondônia foi exposto o problema da aplicação injusta dessa lei. Segundo Moraes, a maior reclamação dos empresários seria o desemprego gerado por conta dessas multas. “Eles afirmam que, por conta dos valores exorbitantes, muitas vezes há um corte no quadro de empregados para que a situação perante o Governo fique regularizada, o que prejudica tanto eles quanto a economia com o aumento do desemprego”, afirmou o parlamentar.
Segundo Léo, as autoridades responsáveis foram convidadas para o encontro, onde serão expostas possíveis soluções para o problema com a aplicação da Lei dos Decibéis. “Nós estaremos pedindo uma suspensão da lei para que possamos adequar a redação, não prejudicando nem os empresários e nem a população em geral com ruídos altos”, complementou Moraes.
A reunião irá acontecer na terça-feira (02), às 9h, no plenário da Casa.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook