Léo Moraes destina R$700 mil de emenda parlamentar para reconstrução do Cedel da Zona Leste de Porto Velho
Os moradores da Zona Leste de Porto Velho vão receber um novo Centro de Desporto e Lazer (Cedel).
Os moradores da Zona Leste de Porto Velho vão receber um novo Centro de Desporto e Lazer (Cedel). A ordem de serviço para a construção da obra foi assinada na manhã desta segunda-feira (13), pelo Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva e prestigiada pelo Chefe da Casa Civil, Emerson Castro.
Segundo Léo Moraes, autor da emenda parlamentar, o projeto inovador vai promover uma melhor qualidade de vida à população, permitindo que crianças, jovens, adultos e idosos pratiquem atividades físicas em um local adequado e seguro, além de proporcionar momentos de cultura e lazer às famílias.
O espaço contará com pista de caminhada, campo de futebol society, duas quadras de areia para vôlei e futevôlei, uma quadra poliesportiva, playground, centro de convivência e academia de ginástica ao ar livre.
“O Cedel irá beneficiar toda a Zona Leste, especialmente o bairro Marcos Freire, Ulisses Guimarães, Ronaldo Aragão, Parque Amazônia, entre outros. Será uma das melhoras praças da cidade. Gostaria de agradecer a parceria do DER, em nome do Diretor Ezequiel Neiva, por nos ajudar a melhorar a qualidade de vida populacional da região.” Concluiu Léo.
As obras serão iniciadas dentro de quinze dias. A previsão é de que o Cedel seja entregue ao público em abril de 2018. O investimento é de aproximadamente R$700 mil.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook