Léo Moraes é patrono da formatura dos novos Policiais Civis de Rondônia
Delegados de polícia, peritos criminais, agentes de polícia, escrivães, datiloscopistas, agentes de criminalísticas e técnicos de necropsias concluíram o curso de formação que teve duração de quatros meses com aulas práticas e teóricas.
Por ser um grande apoiador da segurança pública de Rondônia, o Deputado Estadual Léo Moraes foi escolhido como patrono da turma de formandos da Academia de Formação da Polícia Civil do Estado de Rondônia (Acadepol). Cerca de 130 pessoas participaram da formatura de conclusão do curso de formação técnica profissional para proventos da PC no Palácio das Artes.
“Sou um grande incentivador e apoiador da segurança pública. Minha primeira bandeira, quando assumi o mandato, foi lutar para que os concursados aprovados fossem empossados e já garantimos a convocação de quase 1000 profissionais em diversas áreas. Muito em breve teremos novos policiais civis na capital, municípios do interior e distritos para melhorar a segurança pública de Rondônia e suprir um grande déficit nos quadros da Polícia Civil.” Explicou Léo.
Delegados de polícia, peritos criminais, agentes de polícia, escrivães, datiloscopistas, agentes de criminalísticas e técnicos de necropsias concluíram o curso de formação que teve duração de quatros meses com aulas práticas e teóricas. O Exército Brasileiro participou da capacitação com simulações de seqüestro e treinamento de selva.
O diretor adjunto da Polícia Civil, Antônio Carlos Reis, agradeceu o apoio incansável do Deputado Léo Moraes e informou que os novos agentes serão nomeados nas regiões com maior carência de profissionais.
“Receber esse título é uma grande honra para mim. Quem me acompanha sabe o quanto apoio essa categoria. Desejo muito sucesso aos novos integrantes da nossa dinâmica Polícia Civil que está sempre à disposição e alerta para uma Rondônia mais segura para todos.” Concluiu Léo
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook