Léo Moraes indica criação e reativação de residências do DER

Solicitação do deputado é para atender os distritos de União Bandeirantes e Extrema.

Assessoria
Publicada em 19 de março de 2018 às 16:08
Léo Moraes indica criação e reativação de residências do DER

O deputado Léo Moraes (PTB), indicou ao governo de Rondônia a necessidade de criar uma residência do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) no distrito de União Bandeirantes, de Porto Velho e a reativação da Residência do departamento no distrito de Extrema.

De acordo com o parlamentar, os moradores de União Bandeirantes, especialmente os agricultores necessitam demasiadamente dos serviços de manutenção, limpeza e recuperação de vias estaduais que cortam o referido distrito.

“A abertura de uma Residência naquela região viabilizará agilidade na realização dos serviços, bem como possibilitará manter na localidade uma pequena quantidade de máquinas para realizar os trabalhos nas vias estaduais”, expõe Léo.

O deputado aponta que atualmente, o serviço é realizado de forma precária, pois as máquinas têm que se deslocar de outras regiões para atender o distrito e ainda não ficam por muito tempo. “Com a criação da Residência os serviços serão realizados de forma mais rápida e com menos custos”, diz.

Já no distrito de Extrema, Léo Moraes explica que a reativação da Residência do DER beneficiará a população, uma vez que os moradores poderão solicitar as demandas diretamente.  “O departamento terá servidores que poderão vivenciar as necessidades in loco das condições das estradas dos distritos de Ponta do Abunã”, finaliza Léo Moraes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook