Léo Moraes indica encascalhamento em pontos críticos da Estrada da Penal
Inverno amazônico prejudicou os serviços que estava sendo realizados na via.
O deputado Léo Moraes (PTB) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), em caráter de urgência, o serviço de encascalhamento em pontos críticos da RO 005, conhecida popularmente como Estrada da Penal, no município de Porto Velho.
De acordo com o parlamentar, com a chegada do inverno amazônico, os serviços de pavimentação asfáltica que estavam sendo realizados na RO 005 e a utilização da via de forma segura ficaram comprometidos.
“Desde o começo do inverno amazônico os acidentes e os atolamentos de veículos são constantes na região. O DER precisa realizar serviços paliativos para evitar maiores problemas e até acidentes fatais”, explica Léo Moraes.
Ainda segundo Léo Moraes, os moradores das comunidades de São Carlos, Cujubim e Aliança correm o risco de ficarem isolados durante todo o inverno, caso a demanda não seja atendida.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Toda vez é a mesma conversa!!! "a chuva que atrapalha" . Na verdade a chuva é um ensinamento nas estradas, se todos envolvidos na manutenção das mesmas, tivessem competência iria perceber, que a chuva apenas mostra os lugares que devem ser feitos corretamente. quando acabam as chuvas os reponsaveis pela estrada manxam só patrol. " PATROL NAO FAZ ATERROS MEU AMIGOS, CASCALHAMENTOS E MUITO MENOS COLOCAM BOEIROS" Fiquem atentos á estes que todos o anos fal as mesmas coisas.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook