Léo Moraes intercede e governo assegura chamamento imediato de agentes das forças de segurança aprovados em concurso
Na última quinta-feira o Governo do Estado garantiu a convocação imediata de 300 profissionais.
Desde o início do mandado como Deputado Estadual, Léo Moraes luta para que os aprovados no concurso de agentes das forças de segurança fossem chamados. Na última quinta-feira o Governo do Estado garantiu a convocação imediata de 300 profissionais.
“Esse chamamento é uma vitória para esses profissionais aptos e disponíveis para servir a população e Rondônia. Sabemos que a criminalidade é grande, por isso precisamos remediar antigos problemas e garantir trabalho imediato desses concursados. ” Relatou o parlamentar.
Dos aprovados serão chamados 257 policiais militares, 8 peritos criminais e mais 15 profissionais da Polícia Civil, além de 20 bombeiros militares. A prorrogação do concurso que venceria em maio, mas também foi garantida a prorrogação por mais dois anos. Os aprovados devem ser convocados para academia, ainda este mês.
O parlamentar luta há tempos pela posse dos concursados aprovados. E enfatizou que muito ainda precisa ser feito como mais efetivo nas ruas, além de tecnologia e boa gestão.
“Vamos em frente lutando por cada categoria e fazendo o que for possível para que juntos possamos fazer uma Rondônia melhor para todos. Estou sempre à disposição para melhorar a segurança pública do nosso estado. ” Concluiu Léo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook