Léo Moraes participa de reunião que prorroga concurso da Polícia Militar de Rondônia
Ao fim da reunião ficou acordada a publicação da prorrogação do concurso no Diário Oficial do Estado.
Desde o início de seu mandato como Deputado Estadual, Léo Moraes luta para que concursados aprovados tomem posse e trabalhem em defesa de Rondônia. Várias categorias já obtiveram êxito.
Na semana passada, o parlamentar participou de uma reunião com outros deputados estaduais e aprovados do concurso da Polícia Militar, para pedir a prorrogação para os excedentes, o que foi garantido por parte do Governo do Estado, através da Casa Civil, Procuradoria e Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (SEGEP).
“Será prorrogado o concurso desses guerreiros, e se Deus quiser, em pouco tempo, eles estarão em condições de iniciar o Curso de Formação, afinal, a segurança pública é um grande gargalo no estado.” Explicou Léo.
Os alunos do concurso declararam que a primeira turma da academia foi concluída em maio de 2016, mas o concurso teria sido homologado este ano e somente agora renovado, com validade até 2020. Ao fim da reunião ficou acordada a publicação da prorrogação do concurso no Diário Oficial do Estado.
“Existe um déficit muito alto de servidores dentro de Polícia Militar e Polícia Civil e estamos lutando para diminuir esta distorção. Vamos em frente lutando por cada categoria e fazendo o que for possível para que juntos possamos ter uma Rondônia melhor para todos. Estou à disposição para melhorar a segurança pública do nosso estado.” Concluiu Léo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook