Léo Moraes reafirma apoio à saúde de Rondônia
Léo se reuniu com o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Luiz Eduardo Maiorquin para tratar sobre os casos ocorridos no Pronto Socorro João Paulo II e Hospital de Base e para reafirmar apoio aos hospitais.
A saúde pública sempre foi umas das prioridades de trabalho do Deputado Estadual Léo Moraes. Durante seu mandato, foram encaminhadas emendas para melhorias de infraestrutura em algumas unidades de saúde, projetos para aperfeiçoamento nos serviços à população, além de valorização dos servidores.
Léo se reuniu com o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Luiz Eduardo Maiorquin para tratar sobre os casos ocorridos no Pronto Socorro João Paulo II e Hospital de Base e para reafirmar apoio aos hospitais.
“Sabemos que a saúde pública passa por problemas e queremos ajudar no que estiver ao nosso alcance. Precisamos de melhorias nas condições de trabalhos aos servidores que, apesar da falta de estrutura e até materiais para atendimentos, realizam um belíssimo trabalho.” Explicou o deputado.
De acordo com o Secretário da Sesau, o parlamentar pode ajudar na aquisição de medicamentos e uma ambulância para transferir pacientes. Na oportunidade, Léo se comprometeu em ajudar e também a prestar contas de seu trabalho.
“Vamos ajudar e fazer a nossa parte. A saúde de Rondônia pode contar com meu apoio. Sabemos que ainda há muito para ser fazer e estamos à disposição para mudar este cenário. Temos que trabalhar juntos, afinal quem tem enfermidade, tem pressa.” Concluiu Léo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook