Léo Moraes recebe homenagem de alunos e professores da Escola Estadual Duque de Caxias

O deputado Léo Moraes participou da solenidade de aniversário de 70 anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Duque de Caxias.

Assessoria
Publicada em 11 de setembro de 2017 às 11:05
Léo Moraes recebe homenagem de alunos e professores da Escola Estadual Duque de Caxias

O deputado Léo Moraes participou da solenidade de aniversário de 70 anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Duque de Caxias. O parlamentar aproveitou a festividade para ouvir funcionários, pais e alunos e saber quais as necessidades e melhorias que a escola ainda precisa.

“A Escola Duque de Caxias marcou a vida de muitos alunos, transmitindo uma didática de qualidade e com isso, formou profissionais que hoje são destaques no mercado de trabalho. Ainda precisamos fazer muito pela educação pública e elevar o ensino das escolas do estado é um dos meus compromissos.” Contou deputado.

Na ocasião, Léo foi homenageado por alunos e professores pela dedicação e engajamento em favor da escola. O deputado intercedeu para melhorar a infraestrutura do colégio e conseguiu, em 2016, uma cobertura metálica para quadra poliesportiva do colégio.

“Tenho um compromisso com a educação de Rondônia, que é uma das minhas paixões. Quero me colocar à disposição de cada instituição, aluno e servidor da comunidade escolar para que juntos possamos avançar ainda mais no aprendizado, e assim, proporcionar oportunidades e um futuro promissor a nossas crianças e jovens.” Concluiu deputado.

A Escola Duque da Caxias foi criada em 1947 e atualmente conta com mais de mil alunos e um quadro de 33 professores habilitados em suas áreas de atuação, além de 43 funcionários administrativos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook