Léo Moraes se reúne com Promotor de Justiça para abertura da formação dos aprovados dos concursos das policias militar e civil e bombeiros militar
Léo também se comprometeu em se reunir com o secretário de planejamento, orçamento e gestão, George Braga, para possível chamamento dos aprovados e análise do orçamento do estado, como folha de pagamento e previdência.
O deputado Léo Moraes se reuniu com o Promotor de Justiça, Dr. Shalimar Marques, para tratar sobre ação civil pública, ajuizada pelo Ministério Público, para início da academia de formação dos aprovados dos concursos das polícias militar e civil e bombeiros militar.
“Esses profissionais já estão há muito tempo esperando por uma resposta. Já avançamos muito, mas precisamos definir o futuro desses aprovados que já estão disponíveis em servir Rondônia.”Relatou Deputado.
Léo também se comprometeu em se reunir com o secretário de planejamento, orçamento e gestão, George Braga, para possível chamamento dos aprovados e análise do orçamento do estado, como folha de pagamento e previdência.
No dia 13 de julho será realizada uma audiência na 2ª Vara da Fazenda Pública com o Juiz Dr. Edenir Sebastião Albuquerque da Rosa, para definir sobre a posse e quantos concursados poderão ser chamados.
“Estamos dialogando com representantes, órgãos e secretarias para que a posse aconteça de fato, antes que o prazo para o chamamento expire. Rondônia ainda tem um déficit de policiais e bombeiros significativo e com a contratação desses profissionais, a segurança do estado pode melhorar.” Concluiu o deputado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
E os psicólogos que foram aprovados, qual o posicionamento que será dado a este s profissionais????
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook