Léo Moraes solicita ao DER melhorias na rodovia que liga BR 364 ao distrito de União Bandeirantes
O diretor do DER, Luiz Carlos Katatal atendeu a solicitação do deputado Léo Moraes e pretende começar os trabalhos em breve para mudar a realidade da estrada.
A pedido do Deputado Estadual Léo Moraes, o Departamento de Estradas e Rodagens e Transportes (DER) realizará serviços de reparos na RO 101 que liga a BR 364 ao distrito de União Bandeirantes.
“Sabemos que esse trabalho é de competência da administração municipal, porém temos redobrado os esforços para colaborar e fazer a diferença. A melhoria não vai só melhorar o trânsito, como também trará desenvolvimento à localidade, além de mais qualidade de vida, saúde e bem estar à população.” Explicou o parlamentar.
Uma comissão de moradores do distrito também participou da reunião e enfatizaram que esses reparos é um pedido antigo da comunidade que sofre com as péssimas condições de trafegabilidade.
O diretor do DER, Luiz Carlos Katatal atendeu a solicitação do deputado Léo Moraes e pretende começar os trabalhos em breve para mudar a realidade da estrada.
“Nós agradecemos os Deputados Estaduais Laerte Gomes e Lazinho da Fetagro que nos acompanharam nessa agenda e têm nos ajudado a conquistar os reparos nas linhas de União Bandeirantes. Lutar sempre vale a pena. Acreditamos que a poeira e a lama nas estradas ficarão no passado. Vamos juntos rumo ao desenvolvimento.” Concluiu Léo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook