Léo Moraes solicita obras de drenagem e asfaltamento para ruas do Bairro Jardim Santana

“Essa é uma reivindicação antiga dos moradores da região que, em dias de chuvas, por causa da quantidade de buracos, ficam ilhados e sofrem com a poeira em época de seca." Esclareceu o parlamentar.

Assessoria
Publicada em 22 de janeiro de 2018 às 10:23
Léo Moraes solicita obras de drenagem e asfaltamento para ruas do Bairro Jardim Santana

O deputado estadual Léo Moraes indicou ao Poder Executivo, com urgência, o início das obras de drenagem, asfaltamento e sarjetas das ruas do Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho. “Essa é uma reivindicação antiga dos moradores da região que, em dias de chuvas, por causa da quantidade de buracos, ficam ilhados e sofrem com a poeira em época de seca." Esclareceu o parlamentar.

Um dos locais mais críticos, fica próximo ao ponto final da linha de ônibus do bairro, segundo a comunidade, que por diversas vezes já interditou ruas e pediu providências na região.

“Ouvimos à população e queremos que esses serviços iniciem com urgência. São centenas de famílias que precisam de mais atenção. Indicamos ao Poder Executivo para realização desses serviços e vamos cobrar e fiscalizar. No que depender de mim, as famílias do Bairro Jardim Santana não estarão abandonadas. ” Relatou Léo.

A indicação foi enviada também para a Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) e segundo Léo Moraes, além das melhorias aos moradores, o motivo da indicação é fortalecer a infraestrutura urbana e oferecer condições mais dignas de trafegabilidade no bairro.

“Em nosso mandato procuramos atender os pedidos da população e solicitar os trabalhos ao Poderes e órgãos competentes. Estamos juntos nessa luta e vamos fiscalizar para que os serviços sejam realizados o mais rápido possível. ” Concluiu Léo Moraes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook