Léo Moraes solicita que concurso da Secretaria de Saúde do Estado seja prorrogado
Ao todo, 1140 vagas são destinadas para diversos níveis escolares e áreas da saúde.
O Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu com o Secretário de Saúde do Estado, Luis Eduardo Maiorquim, para analisar as possibilidades de prorrogar o concurso da saúde.
“Os concursados aprovados me procuraram para apoiá-los nessa batalha e cobrar a prorrogação deste concurso. São 1.140 vagas para profissionais de níveis fundamental, médico/técnico e superior em diversas áreas da saúde.” Contou Léo.
O parlamentar salientou que, além da economia, a prorrogação do concurso do Edital nº 116/GCP/SEGEP, 3 de julho de 2017, atende aos princípios da eficiência, proporcionalidade e razoabilidade e respeita-se também o interesse público em concordância com o interesse dos classificados.
Ao término da reunião, ficou acordado a prorrogação do concurso para suprir a carência no quadro de funcionários e dar mais celeridade aos serviços e atendimentos na saúde de Rondônia.
“Nós sabemos que a saúde do nosso estado está um caos, precisando de mais infraestrutura nos hospitais, mais materiais e, principalmente servidores para atender pacientes, acreditamos que a prorrogação deste concurso pode trazer benfeitorias, não somente aos concursados aprovados que aguardam o chamamento, como para a população na qualidade aos atendimentos médicos e hospitalares.” Concluiu Léo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook