Leonel Bertolin afirma que só o investimento no campo pode salvar economia de Porto Velho

Coordenador do Plano de Governo do PTB ressalta que se parou muita coisa na pandemia, mas ninguém parou de comer

José Marques
Publicada em 11 de julho de 2020 às 18:09
Leonel Bertolin afirma que só o investimento no campo pode salvar economia de Porto Velho

“A pandemia veio provar que, se a produção rural parar, para tudo”, afirmou o coordenador do plano de governo do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB)  para o Município de Porto Velho, Leonel Bertolin, em reunião nessa sexta-feira, 10 de julho, com agricultores da Ponta do Abunã. 

Leonel lembrou que, em sua gestão como secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, foi apresentada à Câmara de Vereadores e aprovada a lei que institui a Política Municipal de Agricultura e Abastecimento, construída em reuniões realizadas em 2014 com produtores rurais de todos os distritos que compõem o município. 

“Infelizmente não houve nestes quatro anos a iniciativa sequer de cumprir a Lei voltando a ouvir os agricultores a cada dois anos para o ajuste e atualização do Plano Municipal de Produção e Abastecimento”, observou Leonel. Ele avalia que isso no mínimo mostra um desinteresse não só para com quem produz – e precisa de apoio do Poder Público – como também para com quem mora na cidade e depende dessa produção do campo para ter alimento na sua mesa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook