Lideranças querem que empresário vilhenense desista do Senado e aceite disputar o Governo de Rondônia

Bagattoli esclareceu que pretende conversar com Bolsonaro sobre o assunto.

 Folha do Sul
Publicada em 30 de julho de 2018 às 21:28
Lideranças querem que empresário vilhenense desista do Senado e aceite disputar o Governo de Rondônia

Vilhena, Rondônia - Por telefone, o empresário Jaime Bagattoli, que na semana passada lançou sua pré-candidatura a senador em Vilhena, revelou ao FOLHA DO SUL ON LINE que vem recebendo pedidos de lideranças políticas para que desista da disputa parlamentar e aceite concorrer a governador de Rondônia no pleito deste ano.

Jaime esclareceu que mantém sua intenção de concorrer a senador, e lembrou que o candidato de seu partido ao Governo é o também empresário Zé Jodan, que tem base eleitoral em Rolim de Moura. 

O vilhenense aproveitou para explicar porque acabou não oficializando suas candidaturas a prefeito de Vilhena, ao ser cogitado várias vezes para concorrer ao cargo: “Eu jamais fugi, o que acontece é que ficavam aquelas discussões sobre alianças e os partidos é que não se entendiam”.

Bagattoli disse que, agora, a aprovação de seu nome, tanto para o Senado quanto para o Governo não depende de “conchavos políticos”. Ele explicou que tem a garantia de que será o candidato do presidenciável Jair Bolsonaro em Rondônia. Em breve, os dois se encontrarão para discutir o pleito estadual.

Com a convenção que irá homologar sua candidatura marcada para o próximo dia 03, em Porto Velho, o empresário voltou a ser diplomático com Zé Jodan, dizendo que ele é o indicado, até agora para lutar pelo Executivo. Reafirmou seu interesse em brigar pelo Legislativo, mas não descartou que, após conversar com Bolsonaro, possa acabar aceitando mudar sua pretensão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook