Ligação anônima leva polícia a prender família que cultivava pés de maconha em casa
Sete pés da planta foram encontrados no local pelos policiais.
Uma operação da Polícia Militar, realizada na tarde de quarta-feira, 13, em Vilhena, resultou na apreensão de uma plantação de maconha. O caso foi registrado no bairro Assossete.
A apreensão aconteceu por causa de uma denúncia anônima, que fez com que uma guarnição fosse ao local indicado. Para a radiopatrulha, foi contado que uma mulher chamada Miriam e um homem conhecido como “Fiote” vendiam drogas na casa onde moravam. A suspeita foi levantada pela grande movimentação de usuários na residência.
Quando os militares chegaram ao endereço citado, o casal tentou fugir, mas foi detido. Três rapazes que também estavam na residência foram detidos, sendo que um deles também tentou correr do local.
Já em revista, uma plantação de sete pés de maconha foram encontrados, além de quinze gramas do entorpecente dentro do guarda-roupas, uma balança de precisão, dois rolos de papel filme e R$ 530,00.
Todas as pessoas apreendidas foram levadas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e três deles responderão por tráfico de drogas e associação criminosa. Quanto às plantas, elas também foram apreendidas e levadas para a DPC.
Ex-morador de Colorado, traficante que matou agente da Polícia Federal em cidade do Cone Sul é capturado na Bolívia
Gilmar José Baseggio, vulgo "Tchoco" estava entre os dez mais procurados pela PF.
Policiais militares da administração reforçam policiamento nos presídios e esquema de segurança pública não é prejudicado
A PM mantém as atenções voltadas para a intervenção nos presídios decretada no dia 24 de janeiro deste ano, devido à greve deflagrada pelos agentes penitenciários em todo o Estado.
Polícia acredita que tiroteio foi cuidadosamente planejado
Quebra-cabeça da tragédia está em fase de montagem.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook