“Não podemos mais admitir que o Brasil importe energia da Venezuela”, declara Coronel Chrisóstomo

O deputado Coronel Chrisóstomo defendeu a soberania energética do país durante eleição da CME.

Coronel Chrisóstomo
Publicada em 14 de março de 2019 às 16:26
“Não podemos mais admitir que o Brasil importe energia da Venezuela”, declara Coronel Chrisóstomo

Como membro titular da Comissão de Minas e Energia (CME) da Câmara Federal, o deputado federal Coronel Chrisóstomo participou - e presidiu durante um período – da instalação e eleição do novo presidente da CME.

Durante seu discurso Chrisóstomo ressaltou a importância da Comissão em assuntos estratégicos ligados a energia e a mineração e a necessidade da independência energética no estado de Roraima.

“Não vamos mais admitir que o Brasil tenha que importar energia de um país como a Venezuela, que não atende de forma adequada os Roraimenses, tendo as riquezas energéticas que temos. É hora dessa Comissão envidar todos os esforços para fazer com que a energia do Brasil chegue até essa parte do país”, destacou o deputado.

O Coronel cumprimentou na oportunidade o deputado federal Silas Câmara (PRB- AM), eleito presidente da Comissão e reafirmou o compromisso com os rondonienses.

“Estou feliz em poder representar o meu estado de Rondônia em uma pasta tão importante como a CME. Nosso estado é muito rico na produção de energia e na exploração mineral, e acredito que poderei contribuir através do trabalho da Comissão, com o crescimento não só do meu estado, mas de todas as regiões do país”, finalizou.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    BRASILEIRO 15 15/03/2019

    UM ESTADO BRASILEIRO SEJA QUAL FOR NÃO PODE "JAMAIS " PODE SER (REFEM) DE UM QUALQUER PAÍS QUE SEJA !!! ATITUDE CORRETA !!!

  • 2
    image
    BRASILEIRO 15 14/03/2019

    PORTANTO AGE DE MANEIRA CORRETA O CORONEL !!! UM ESTADO BRASILEIRO SEJA W

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook