Jair Montes pede exoneração dos diretores de autarquias e fundações do Estado

Solicitação foi encaminhada para Mesa Diretora através de requerimento.

Laila Moraes - DECOM/ALE/Foto: Marcos Figueira
Publicada em 13 de março de 2019 às 15:54
Jair Montes pede exoneração dos diretores de autarquias e fundações do Estado

Na manhã desta quarta-feira (13), o deputado Jair Montes (PTC) fez uso da tribuna para denunciar a desativação do banco de sangue de Guajará-Mirim e do posto de coleta de sangue de Nova Mamoré. De acordo com o parlamentar, as coletas foram direcionadas ao distrito de Extrema. 

“Quando alguém quer fazer sua doação de sangue, precisam se descolar para Porto Velho ou Extrema e levando em conta a situação das nossas estradas e rodovias, fica inviável. Vou pleitear com a Fhemeron a reativação dessas unidades, considerando os pedidos dos próprios moradores”, explica Jair. 

O parlamentar falou também, que como membro da Comissão de Fiscalização e Controle da ALE-RO, trabalhará para fiscalizar as ações e demandas do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO). “O departamento virou uma máquina de arrecadação. Já apresentei um requerimento para o Governador de Rondônia, solicitando a exoneração de todos os diretores de autarquias e fundações, pois conforme a Constituição do Estado, eles deveriam ter sido sabatinados pelos deputados, e até o momento isso não aconteceu”, afirma.

Comentários

  • 1
    image
    Marcelo 14/03/2019

    Esse deputado deveria se preocupar com coisas mais importantes como o aumento absurdo da eneegia

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook