Limpeza e recuperação de calçadas são realizadas em pontos distintos da capital
Trabalho previne alagações e melhora o embelezamento da cidade
Equipe realiza diversos serviços em mutirão da limpeza
A Prefeitura de Porto Velho segue trabalhando em pontos distintos da cidade, focada na limpeza, prevenção contra alagações e a dengue, e ainda no embelezamento da capital. Para isso, a Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb) trabalha com cronogramas que distribuem as frentes de serviço em diferentes demandas.
Na última sexta-feira (26) foi a vez das avenidas Dom Pedro II, Pinheiro Machado, Duque de Caxias e Jatuarana, e ainda as ruas Jacy Paraná, Brasília e Tilápia receberam o mutirão de limpeza, que abrange os serviços de roço, raspagem da terra que fica acumulada nas laterais da pista, rastelagem e o recolhimento dos materiais inservíveis, como lixos e entulhos.
Uma equipe também foi deslocada para a Vila Nova Teotônio. Outra frente de trabalho atuou na avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira e no Mercado Central, com a revitalização das calçadas para melhorar a qualidade da infraestrutura urbana, promovendo uma experiência de tráfego mais segura e eficiente para a população.
Os munícipes podem solicitar os serviços da Semusb diretamente na sede na secretaria, à rua Aparício Moraes, nº 3186, bairro Industrial, ou por meio dos telefones: 0800-647-1390 e (69) 3901-3134. O e-mail [email protected] é outro canal de comunicação que está disponível.
Banco da Amazônia publica Edital para Contratação de Serviços de Clipping Eletrônico
"Estamos muito entusiasmados em lançar este edital e encontrar um parceiro que nos auxilie na compilação e análise ágil das informações pertinentes ao Banco da Amazônia"
Prefeitura de Porto Velho reforça cuidados e prevenção contra a leptospirose
Acúmulo de lixo, falta de limpeza de quintais e armazenamento inadequado de alimentos podem atrair roedores e aumentar o risco de transmissão da doença
Primeira etapa do Programa Vencer vai capacitar profissionalmente mais de 390 pessoas
Fazem parte do público prioritário, com acesso direto ao programa, mulheres inseridas no programa Mulher Protegida, catadores de materiais recicláveis, pessoas com deficiência e mães atípicas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook