Lindbergh Farias elogia decisão do STF sobre processo envolvendo Lula
Lindbergh Farias destacou que Sérgio Moro não é o juiz natural dos casos do sítio em Atibaia e da compra do terreno para a instalação do Instituto Lula em São Paulo.
Em discurso no Plenário do Senado ontem (25), o senador Lindbergh Farias elogiou a decisão adotada pela segunda turma do Supremo Tribunal Federal de enviar para a justiça federal de São Paulo - e assim retirar das mãos do juiz Sérgio Moro - trechos da delação de ex-executivos da construtora Odebrecht referentes ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Lindbergh Farias destacou que Sérgio Moro não é o juiz natural dos casos do sítio em Atibaia e da compra do terreno para a instalação do Instituto Lula em São Paulo. Esses casos, na sua opinião, não têm nada a ver com a Petrobras. Ele espera novas decisões pelo STF no sentido de modificar a situação.
— O processo lá do sítio de Atibaia, eu não tenho dúvidas de que a próxima decisão do Supremo vai ser tirar a ação penal da mão do Moro e botar em São Paulo. Agora, se a gente vai olhar no caso do tríplex, é a mesma coisa.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook