Lindbergh Farias reafirma que PT manterá até o fim a candidatura de Lula
Para o parlamentar, trata-se da única pessoa que pode tirar o país da presente situação de estagnação econômica, desemprego e aumento da miséria.
Em discurso no Plenário do Senado nessa terça-feira (12), o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) reiterou que seu partido manterá até o fim a candidatura de Luís Inácio Lula da Silva à Presidência da República. Para o parlamentar, trata-se da única pessoa que pode tirar o país da presente situação de estagnação econômica, desemprego e aumento da miséria.
Lindbergh Farias disse que a bolsa de valores está caindo e o dólar está subindo porque o mercado se deu conta que nas próximas eleições não poderá colocar nenhum de seus candidatos preferidos no Palácio do Planalto e que o povo não aceita o projeto implementado por Michel Temer.
— Nós vamos registrar o Lula candidato no dia 15 de agosto. Eles vão vir com tudo, porque se tem um nome que eles têm medo se chama Luís Inácio Lula da Silva. Eles fizeram tudo isso para massacrar os trabalhadores e sabem que a política de Lula é outra. Mas eles não entendem: o povo não está aceitando isso e o Lula nós vamos colocar para ser candidato mesmo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook