Lindomar Garçon agradece pelo início dos trabalhos de encascalhamento da Rodovia 458 e Travessão B20 que liga o Distrito de Triunfo a Alto Paraíso
Uma comissão de produtores rurais, lideranças e moradores da BR 458, que liga o Distrito de Triunfo ao município de Alto Paraíso, fizeram questão de agradecer o empenho do deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO).
Uma comissão de produtores rurais, lideranças e moradores da BR 458, que liga o Distrito de Triunfo ao município de Alto Paraíso, fizeram questão de agradecer o empenho do deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) para a recuperação, com encascalhamento, da Estrada 458.
“O encascalhamento é de extrema necessidade, pois no período de chuva forte nenhum veículo trafega por aqui. As obras já iniciaram e temos muito a agradecer ao nosso Deputado Garçon”, afirmou Sr. Alcindo, morador da BR 458.
O ex-vereador Beta, de Alto Paraíso, disse que o trecho da 458 foi patrolado e não foi colocado cascalho, e como a BR é a espinha dorsal da malha viária do município de Alto Paraíso e do Distrito de Triunfo, a preocupação aumenta, pois o inverno amazônico já está iniciando.
“Hoje já podemos ver as máquinas trabalhando conforme a reivindicação da comissão. Somos gratos ao Governador Confúcio Moura, ao Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Maurão de Carvalho, ao Diretor Geral do DER, Ezequiel Neiva e ao nosso Deputado Federal Lindomar Garçon, por terem se sensibilizado com nossas reivindicações”, finalizou Beta, integrante daquela comissão.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook