Lindomar Garçon compartilha sua alegria em ver as obras de água tratada, Viadutos e Espaço Alternativo em pleno andamento no ano em que Porto Velho completa 103 anos
"Como podemos observar, as obras dos viadutos, do Espaço Alternativo, de água tratada, da UNISP, de várias escolas, entre outras, financiadas pelo PIDISE e antes paralisadas, estão em pleno andamento".
O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) disse ter trabalhou muito na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, e, como presidente daquela subcomissão responsável por acompanhar as obras dos programas do governo federal, priorizoua solução dos problemas das diversas obras do município de Porto Velho que estavam paralisadas.
"Como podemos observar , as obras dos viadutos, do Espaço Alternativo, de água tratada, da UNISP, de várias escolas, entre outras, financiadas pelo PIDISE e antes paralisadas, estão em pleno andamento", comemorou.
O parlamentar priorizou também as obras do Pró-investe, responsável por realizar o asfaltamento nos bairros da Capital, via governo do estado, a exemplo da pavimentação nos bairros Ronaldão Aragão e Aeroclube, que estão a todo vapor.
Já a construção do estacionamento do Espaço Alternativo, que terá capacidade para mais de dois mil veículos, está embargada por falta de autorização da INFRAERO , em Brasília, “mas estamos trabalhando para conseguir a liberação para dar continuidade às obras, o que, provavelmente, deve ocorrer ainda nesta semana. Há muitas razões para comemorar os 103 anos de Porto Velho. Sei que falta muito para se fazer, mas estamos lutando em prol da nossa cidade. Parabéns Porto Velho!”, finalizou Lindomar Garçon.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook