Lira suspende retorno presencial das atividades da Câmara
Os parlamentares deverão utilizaro sistema Infoleg para registrar sua presença e inserir os votos em sessões deliberativas
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), suspendeu a resolução que determinava o retorno às atividades presenciais da Casa. Com isso, os debates, votações e deliberações da Câmara seguirão no sistema remoto.
Os parlamentares deverão utilizaro sistema Infoleg para registrar sua presença e inserir os votos em sessões deliberativas.
No ato em que determina a manutenção do sistema remoto, Lira justifica a decisão com a intenção de reduzir riscos de contaminação pelo novo coronavírus, no momento em que as taxas de contaminação seguem altas, impulsionadas pela variante Ômicron.
“Essa medida visa a diminuir a circulação de pessoas nas dependências desta Casa Legislativa, preservando a saúde não só dos parlamentares, mas também dos servidores e dos colaboradores, considerando os efeitos da pandemia”, diz a decisão.
Ed Motta diz que “pessoal do rock” é de “direita, misógino e burro”
O cantor já havia causado polêmica ao detonar Raul Seixas, e voltou aos holofotes após dar sua opinião sobre o "pessoal do rock"
Após áudio sobre ucranianas, namorada de Mamãe Falei termina relação
Deputado estadual por SP que está na Ucrânia, sob pretexto de ajudar refugiados, disse em áudio que ucranianas "são fáceis, pois são pobres"
Ser de esquerda hoje no Brasil
Nunca a esquerda teve tanta força e conseguiu hegemonia no país, como quando o Lula concluiu seu segundo mandato, com 87% de apoio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook