Lista tríplice para Corte Eleitoral é definida pelo Tribunal de Justiça de Rondônia

Os nomes foram votados a partir das listas sêxtuplas enviadas pela Seccional Rondônia da OAB, ao TJRO

Ascom OAB/RO
Publicada em 14 de outubro de 2019 às 17:26
Lista tríplice para Corte Eleitoral é definida pelo Tribunal de Justiça de Rondônia

O Pleno do Tribunal de Justiça de Rondônia definiu nesta segunda-feira (14), as listas tríplices de membro titular e suplente para ocupar a vaga reservada a classe advocatícia junto a Corte do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO)

Os nomes foram votados a partir das listas sêxtuplas enviadas pela Seccional Rondônia da OAB, ao TJRO. A votação foi acompanhada pela secretária-geral adjunta da OAB Rondônia, Aline Corrêa.

Para compor a lista tríplice como membro titular, foram eleitos os advogados Paulo Rogério José, Renata Leiras Teixeira e Edson Bernardo Neto. Para a compor a lista tríplice como membro suplente foram eleitos os advogados Andrea Cristina Nogueira, Manoel Veríssimo Neto e Noel Nunes de Andrade.

O presidente da OAB/RO agradece a celeridade do Pleno do TJRO em pautar a votação para escolha dos juristas e afirma ainda que “todos os advogados escolhidos estão aptos a bem representar a classe na Corte Eleitoral de Rondônia. Desejo sucesso e uma gestão profícua aos membros da advocacia que forem escolhidos pelo presidente da República”.

Aline Corrêa destaca que a deferência do TJ em realizar a seleção a partir da indicação da OAB demonstra união entre as entidades. “Tenho a plena convicção que a advocacia estará bem representada nesta Corte”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook