Livre, leve e solto, Queiroz tira onda na praia do Rio
"Brasil acima de tudo, deus acima de todos", postou o operador do esquema de corrupção da rachadinha do clã Bolsonaro
Fabrício Queiroz / Reprodução Redes Sociais (Foto: Fabrício Queiroz / Reprodução Redes Sociais)
247 – O miliciano Fabrício Queiroz, apontado pelo Ministério Público como operador do esquema de corrupção da rachadinha do clã Bolsonaro, que consiste no desvio de parte dos salários de servidores, está de bem com a vida. É o que aponta reportagem do jornal O Globo. "Aproveitando a liberdade concedida em março pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), após nove meses em prisão preventiva, Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), tem utilizado as redes sociais — mais precisamente sua conta no Instagram — para registrar idas à praia e demonstrar apoio a manifestações populares favoráveis ao governo de Jair Bolsonaro", aponta o texto.
"No último fim de semana, Queiroz publicou vídeos no Instagram que mostram bolsonaristas nas ruas ao longo do dia 1º de maio, Dia do Trabalho, cantando o hino nacional e soltando um balão onde o rosto de Jair Bolsonaro. Na legenda de uma publicação, escreveu: 'Subindo rumo a 2022! Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!!'”, indica ainda o repórter.
Lewandowski suspende antecipação de vacina de policiais e professores
Ministro atendeu a pedido da Defensoria Pública do Rio de Janeiro
Em crianças, covid-19 pode apresentar sintomas diferentes, diz USP
Crianças saudáveis infectadas podem ter miocardite no coração e colite
Covid-19: mortes sobem para 408,6 mil e casos para 14,7 milhões
Há no país 1.034.431 casos em acompanhamento
Comentários
eh isso ai meu irmão, agora vamos montar a rachadona no governo federal. isso vai acontecer após a quebra da estabilidade do servidor publico. so entra mulher linda, bonita e gostosa e que deixe metade do salário e faça hora extra gratis de vez em quando, não importa se eh casada. kkkk. entra homem tb, requisitos tem que ser laranja e não tenha medo de cadeia, e deixe 70% do salário bruto. vamos lutar pra criminalidade aumenta a cada dia nesse país, armar os bandidos e a população para manter nosso presidente honesto no poder por 100 anos. bora terminar o serviço do pt, que é tonar esse pais numa nova venezuela. salve a bandidagem. talok. kkkkk
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook