Lotofácil da Independência: série especial comemora contagem regressiva para sorteio

A Lotofácil da Independência pagará o maior prêmio de sua história!

Sorte Online
Publicada em 29 de agosto de 2019 às 14:14
Lotofácil da Independência: série especial comemora contagem regressiva para sorteio

Falta pouco tempo para o sorteio da Lotofácil da Independência, terceira loteria especial do ano, que tem prêmio estimado em R$ 95 MILHÕES! A partir de quarta-feira (28), inicia-se a contagem regressiva de 10 dias até saber quem serão os premiados no jogo que mais premia apostadores em 2019.

Para entrar de vez no clima da Lotofácil da Independência, de amanhã até a sexta-feira da semana que vem (6), dia em que a loteria será sorteada, preparamos uma série de matérias especiais sobre o jogo especial em comemoração ao Dia da Independência.

Será uma por dia, totalizando 10, que vão trazer dicas, curiosidades, histórico, informações e muito mais, com o objetivo de fazer com que o apostador saiba tudo sobre a Lotofácil da Independência e que tenha o auxílio do Sorte Online para realizar as suas apostas!

Portanto, fique de olho em nosso site e nossas redes sociais e acompanhe essas matérias especiais que vão te fazer ficar por dentro de tudo sobre a Lotofácil da Independência que em 2019 pagará o maior prêmio de sua história!

Fonte: Sorte Online

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook