Luizinho Goebel cobra posição do governo de Rondônia para atender demanda de empresas aéreas
Parlamentar pede melhorias nos aeroportos e na tributação estadual
O estado de Rondônia precisa atrair mais voos aos aeroportos instalados nos municípios, e para que isso aconteça, é necessário melhorar ainda mais as estruturas físicas e, principalmente, rever a possibilidade de uma diminuição da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que incide sobre o combustível da aviação (QVA).
Para o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) é importantíssimo, no atual cenário, que o governo do estado tome uma posição para atender a demanda das empresas de aviação em relação às melhorias nos aeroportos e a tributação estadual. Dessa forma, será possível que as empresas continuem operando em Rondônia, sem suspender voos em algumas cidades do interior.
“O transporte aéreo reativa o turismo e fomenta a economia facilitando o acesso de investidores. Além disso, com a disponibilização de voos diários é possível salvar muitas vidas, uma vez que há um rápido deslocamento de qualquer lugar do estado. É necessário ressaltar também que sem os voos regionais, a população faz longas viagens via terrestre até Porto Velho ou Cuiabá para embarcar até os destinos finais”, destacou Luizinho Goebel.
Emenda parlamentar do deputado Alex Redano beneficia Escola Santa Marcelina, em Alto Paraíso
Emenda é no valor de R$ 70 mil
Direitos das pessoas com síndrome de Down são debatidos na Assembleia Legislativa
Pauta foi proposta pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil)
Deputado Laerte Gomes visita senadores Confúcio Moura e Jaime Bagatolli em Brasília
Parlamentar tratou da recuperação das rodovias federais e da regularização fundiária em Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook